quarta-feira, 8 de maio de 2024

Visita 630

Desde pequena, minha filha Bruna, que hoje tem 30 anos, frequenta o Bazar Maria José. Depois de 8 anos morando fora do país, ela está de férias em Osasco, cidade onde nasceu, e ontem foi dia de visitar o familiar 630 da avenida. Dessa vez, além da companhia da mãe, do tio e irmão, seus filhos americanos Damian e Peaches, também conheceram o bazar que tem um mix de produtos e serviços.

Precisa de suprimentos de papelaria e material escolar?
Tem aniversário e precisa comprar um presente?
Vai na Maria José e surpreenda-se com a diversidade de opções: mochilas, necessárie, estojos, bijouterias, meias, lingerie, brinquedos, utilidades e papelaria. Tem moda infantil, juvenil e adulto, coleção para todas as estações do ano que veste toda família. Tem serviço de xerox e impressão e muito mais.

Enumerar as vezes que fui ao Bazar é impossível. Certo é que todo início do ano estou lá com a lista de material escolar. Deixo com uma das atendentes e depois vou buscar, uma facilidade que ajuda muitas mães. São muitos dias durante o ano que dou uma passada por lá e sempre saio com algum item. Ontem minha neta Peaches saiu com um lindo conjunto infantil, o neto Damian com um Spider Man que tanto ama e o meu caçula Arthur com um jogo de futebol.

É uma diversidade esse bazar! Visite.
Bazar e Papelaria Maria José
Telefones: 36821736 ou 961917227
Funciona de segunda a sábado das 9:00 às 18:00
Av. Analice Sakatauskas, 630 - Bela Vista, Osasco - SP, 06060-003

Peaches encantada com o Bazar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário